O Vasco foi eliminado pelo Juazeirense na segunda fase da Copa do Brasil com empate em 1 a 1 no tempo normal e derrota por 4 a 2 nos pênaltis. Em coletiva após o jogo, o técnico Zé Ricardo foi questionado sobre seu início de trabalho à frente do Cruz-Maltino. Ele comentou a respeito do momento da equipe na temporada.

Cruz-Maltino caiu precocemente na segunda fase da Copa do Brasil – Rafael Ribeiro / CRVG

“Trabalhar em clube grande é sempre pressão. Quando os resultados não acontecem, há pressão. Nós sabíamos nesse retorno ao clube que seria um desafio muito grande, mas temos convicção que, com um grupo comprometido como nós temos, com a direção buscando soluções, temos tudo para buscar o grande objetivo do ano que é a volta à Série A”, afirmou, antes de complementar:

“Temos compromissos importantes pelo Carioca, a Copa do Brasil nessas duas primeiras fases apronta bastante, é muito traiçoeira, aconteceu com outras equipes também. Vamos continuar trabalhando, buscando soluções dentro do elenco para fazermos uma grande Série B”.

O comandante da nau vascaína assegurou a importância de manter o foco no trabalho. Segundo ele, com a chegada de alguns reforços, a equipe terá boas condições de lutar pelo acesso à Série A do Brasileiro.

“Temos um grupo comprometido e que trabalha muito. Eles sabiam que o ano é difícil e de reconstrução. Nem tudo serão flores e, infelizmente, saímos na segunda fase da Copa do Brasil. Jogar aqui não é fácil. Outros grandes clubes estiveram aqui e também tiveram dificuldadades. Não há outro caminho a não ser trabalhar. Precisamos acreditar no nosso planejamento e que vai dar certo no final do ano”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários