Após sofrer mais uma goleada em São Januário, o capitão Leandro Castan tentou explicar o vexame que foi a temporada do Vasco na Série B. Ao ser derrotado para o Vitória por 3 a 0, o Cruz-Maltino confirmou matematicamente a sua permanência na Segunda Divisão. O zagueiro afirmou que a responsabilidade é dos jogadores, que estão colhendo o que plantaram durante todo o ano de 2021.

Atuações do Vasco contra o Vitória: quem foi bem; quem decepcionou

“Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas. A responsabilidade é dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano e nós fracassamos. Responsabilidade total da gente. Em nenhum momento a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela . Sempre quando a gente poderia brigar lá em cima, fracassamos. Não tem o que falar. É abaixar a cabeça. Todo esse clima é responsabilidade nossa. A gente construiu isso, plantamos isso e agora estamos colhendo”.

Capitão do Vasco, Leandro Castan afirmou que a responsabilidade do fracasso é dos jogadores – Rafael Ribeiro/Vasco

Sem chances de chegar ao G4 e conquistar o acesso, o Vasco apenas jogará para cumprir tabela na Série B. Nas próximas três rodadas que restam, o Cruz-Maltino vai enfrentar o Vila Nova-GO (fora), Remo (São Januário) e Londrina (fora). O time está em 9º na tabela de classificação com 47 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários