Torcedor fanático do Vasco, o ator Bruno Mazzeo não aliviou para o técnico Zé Ricardo, que pediu demissão do clube neste domingo (6) para assumir com um candidato ao rebaixamento no Campeonato Japonês. O filho de Chico Anysio ironizou a saída do treinador em meio à disputa da Série B do Brasileiro e classificou como “medíocre” o saldo de seu trabalho no Cruz-Maltino.

O ator reprovou a atitude do treinador – Reprodução

“Como na primeira passagem há alguns anos, mostrou total descomprometimento. Se é por falta de adeus, tchau!”, escreveu o artista em suas redes sociais.

Na sequência dos stories do seu Instagram, Mazzeo fala sobre o baixo desempenho da equipe sob o comando do técnico e ressaltou o apoio dos torcedores cruz-maltinos.

Bruno Mazzeo ao lado do ídolo Roberto Dinamite – Reprodução

“Independente de G4, invencibilidade, etc., continuo achando o trabalho de Zé Ricardo bem medíocre, em seis meses não consegui implementar um bom padrão de jogo. Estamos nessa posição porque os jogadores, ao contrário dos bunda moles do ano passado, são homens e mostram total comprometimento. Principalmente pela torcida que vem dando show, esgotando ingressos em todos os jogos e nunca deixou de apoiar nos 90 minuto”, afirmou Mazzeo.

Zé Ricardo se desliga do Vasco, com o time na quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima terça (7), contra o Náutico, nos Aflitos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários