A chegada de um novo técnico normalmente segue acompanhada de grande expectativa por parte dos jogadores, que esperam absorver características do novo comandante. Com Lisca no Vasco, não foi diferente. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Guarani na noite de sábado (24), o volante Bruno Gomes enalteceu a postura do novo comandante e contou algumas características que o treinador utilizou para incentivar o grupo.

Bruno Gomes espera voltar aos seus melhores dias no Cruz-Maltino, agora sob o comando de Lisca – Rafael Ribeiro/Vasco

“Tínhamos um grande treinador também, que era o professor Marcelo Cabo. São outras ideias de jogo. O Lisca nos passou uma ideia de jogo mais agressiva. Ele conseguiu nos contagiar pela alegria e está com bastante vontade de vencer. A preleção, os vídeos e as frases são muito incentivadoras”, disse o volante em entrevista ao canal Premiere.

Contratado na última terça-feira (20), no dia seguinte à demissão de Marcelo Cabo pela diretoria, Lisca fez apenas um treino antes da estreia contra o Guarani. Ao comentar sua própria atuação, Bruno Gomes, que chegou a chorar com dois cartões vermelhos seguidos e ser preservado pela comissão técnica anterior, destacou a importância do apoio do elenco e de Lisca para retomar a confiança no seu futebol e voltar a jogar bem.

“É preciso retomar a confiança para um  jogador voltar a atuar bem. Acho que retomei muito por causa do grupo. O treinador também me deu bastante confiança para fazer esse grande jogo, e isso ajuda bastante dentro de campo”, continuou.

O Vasco espera manter o bom momento, só que desta vez pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), a equipe encara o São Paulo, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final. No sábado, novamente pela Série B, o Cruz-Maltino terá pela frente o clássico contra o Botafogo, colocando à prova uma invencibilidade de seis partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários