O Vasco negocia o retorno de Carlos Brazil, ex-gerente das categorias de base do clube. O dirigente, que trocou o Cruz-Maltino pelo Corinthians em junho, retornaria a São Januário para integrar o departamento profissional do futebol como diretor administrativo.

As conversas estão adiantadas, faltando apenas acertar a parte financeira. Carlos Brazil trabalhou no Vasco de janeiro de 2018 até junho de 2021 e a sua contratação na época foi um pedido do técnico Zé Ricardo, que foi anunciado neste sábado como novo treinador do clube.

Carlos Brazil trabalhou no Vasco de 2018 a 2021 – Divulgação/Vasco

Com a chegada de Carlos Brazil para diretor administrativo, o Vasco vai preenchendo a estrutura do futebol, seguindo o organograma divulgado na época da eleição. O clube já conta com Rodrigo Dias e Raphael Milenas, que são diretores da base e do futebol feminino, respectivamente.

Organograma da estrutura de futebol do Vasco – Reprodução

A expectativa é de que Carlos Brazil seja anunciado no início dessa semana, assim como Fernando Prass, que ocuparia o cargo de diretor técnico, uma espécie de coordenador de futebol. O clube ainda busca a contratação de um diretor executivo, que seria o CEO do departamento. Paulo Pelaipe e Newton Drummond estão em pauta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários