O atacante Morato pode desfalcar o Vasco, domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café. O jogador reclama de dores musculares na coxa direita desde a reapresentação do elenco, na última segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa e por isso é dúvida para a última rodada da Série B. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pelo Jogada10.

Vasco tem ressalva sobre Ricardo Gomes, mira dirigente e traça perfil para novo técnico

O departamento médico do Vasco vai reavaliar Morato nesta sexta-feira, data limite para confirmar a presença do atacante no jogo de domingo. Caso o jogador permaneça com dores, ele será vetado. Cayo Tenório, que sofreu um trauma no joelho esquerdo antes do jogo contra o Remo, está fora da partida. Recuperado de uma entorse no tornozelo, Marquinhos Gabriel volta a ser opção.

Morato - Vasco treina no CT do Almirante - Rafael Ribeiro-Vasco.com.br2
Morato tem contrato até o fim da temporada – Rafael Ribeiro/Vasco

Morato está emprestado ao Vasco pelo Red Bull Bragantino até o final da temporada e se não jogar diante do Londrina, a última lembrança do atacante pode ser a partida contra o Remo, na qual foi um dos jogadores mais hostilizados pelos torcedores. Muito desgastado no clube, dificilmente o jogador terá o contrato renovado.

Vasco tem ressalva sobre Ricardo Gomes, mira dirigente e traça perfil para novo técnico

Para o jogo contra o Londrina, o Vasco já não vai contar com Galarza, Zeca, Walber, Andrey e Léo Jabá, que já foram liberados. O técnico Fábio Cortez deve escalar o time com Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários