O meia Nenê pode desfalcar o Vasco diante do CSA, sábado, em São Januário, pela 6ª rodada da Série B. O camisa 10 se queixou de um incômodo no músculo posterior da coxa direita, ainda no primeiro tempo do empate com o Tombense. Na segunda etapa, o jogador foi substituído para não agravar o problema.

Casimiro diz que Vasco não sobe para Série A : ‘Esse time é uma m… colossal!’

Nesta terça-feira, Nenê será reavaliado pelo departamento médico do Vasco, mas a tendência é de que não seja nada grave. No entanto, vale destacar que se trata de um jogador de 40 anos, que possui cuidados especiais e um planejamento diferenciado perante aos outros atletas do elenco.

Nenê vem jogando todas as partidas do Vasco nesta Série B – Daniel Ramalho/Vasco

Antes do início da Série B, o técnico Zé Ricardo já tinha revelado que Nenê não disputaria todos os jogos, mesmo contra a vontade do jogador. Agora, com um incômodo muscular, o descanso é visto com bons olhos para não perdê-lo em mais jogos.

Nenê disputou as cinco rodadas da Série B como titular e foi substituído em três partidas, Vila Nova-GO, Ponte Preta e Tombense. Nesse período, viagens desgastantes para Maceió, Chapecó e Muriaé, e campos pesados como o encharcado gramado da Arena Condá, e o de grama alta do Soares de Azevedo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários