O Vasco está pronto para enfrentar o Coritiba, neste sábado, em São Januário. Na manhã desta sexta-feira, o elenco treinou no local, visando se ambientar ainda mais ao gramado, já que as atividades acontecem no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Essa medida já havia acontecido na véspera do jogo contra o Goiás e se mostrou ser acertada, já que o Cruz-Maltino venceu por 2 a 0.
Vasco x Coritiba: escalações, arbitragem e onde assistir
A atividade contou com as presenças dos atacantes Léo Jabá e Jhon Sánchez, que desfalcaram o Vasco nas últimas rodadas. Ambos participaram sem restrições e estão à disposição do técnico Fernando Diniz. O mesmo vale para os meias MT e Caio Eduardo, do time sub-20, que estão sendo avaliados pela comissão técnica. As chances de serem relacionados são grandes, já que o próximo compromisso da equipe de base é na quarta-feira, em São Januário, diante do Flamengo, pelo Brasileiro Sub-20.
Andrey também esteve em campo, mas não treinou com o restante do elenco. O volante reiniciou o processo de recondicionamento físico, após ficar isolado desde o início da semana. O jogador apresentou sintomas da Covid-19, o que acabou atrasando a sua recuperação, tendo em vista que lesionou a coxa direita na vitória sobre o Goiás.
Após operar o joelho, Sarrafiore terá o empréstimo renovado com o Vasco
Nos últimos dias, Andrey realizou três testes para Covid-19 e todos tiveram o resultado negativo. A tendência é que ele esteja à disposição da comissão técnica na partida contra o Náutico, dia 24, nos Aflitos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários