O Vasco relacionou para a partida contra a Chapecoense o zagueiro Danilo Boza e o atacante Zé Santos, anteriomente conhecido por Zé Vitor. O jogador trocou o nome profissional devido ao zagueiro homônimo recém-promovido da base. Os dois podem estrear pelo time, nesta sexta-feira, na Arena Condá, pela terceira rodada da Série B.

Zé Ricardo é cobrado por torcedores em embarque para Chapecó: ‘Não gostamos do seu trabalho’

“Estou muito feliz com a essa oportunidade e muito motivado para essa primeira partida aqui. Tenho me preparado e quero estar muito bem para poder atender quando o professor precisar, dando o meu melhor e podendo ajudar os meus companheiros a garantir esse resultado positivo”, afirmou Zé Santos, relacionado pela primeira vez por Zé Ricardo.

Danilo Boza e Zé Santos disputam a bola em treino no CT Moacyr Barbosa. Ambos estão relacionados – Daniel Ramalho/Vasco

Existia a expectativa de que o meia-atacante Carlos Palácios pudessse fazer parte da lista de relacionados. No entanto, o jogador segue o planejamento inicial e está em etapa final de recondicionamento físico para estar à disposição diante da Ponte Preta, quarta-feira, em São Januário.

O volante Juninho é o desfalque da relação. O jogador apresentou um quadro de mialgia na coxa direita, após a atividade desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa e fará exames na próxima reavaliação. Outras novidades na lista são o atacante Vinícius e o volante Matheus Barbosa, que voltam a ser relacionados. Luiz Henrque, MT, Isaque, Léo Matos e Getúlio ficam de fora por opção da comissão técnica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários