-

Poucas horas depois de derrubar a liminar que impedia o prosseguimento dos ritos da SAF, o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Carlos Fonseca, convocou uma reunião para a próxima quarta-feira, às 19h30, a ser realizada de forma híbrida, tendo a participação dos conselheiros pela internet ou presencialmente, na Sede Náutica da Lagoa. Em pauta, a votação que vai recomendar ou não a venda da SAF para a 777 Partners. Vale destacar que a decisão sobre o tema cabe exclusivamente aos sócios estatutários que participarão da Assembleia Geral Extraordinária, que pode ser marcada 10 dias após a reunião. A data mais provável é de que seja realizada no dia 6 de agosto, um sábado.

Vasco paga dívida com Ricardo Sá Pinto e aguarda o fim do Transfer Ban para inscrever Alex Teixeira

A reunião estava impedida de ser marcada devido a uma liminar obtida pela Comissão de Defesa do Consumido da ALERJ, movida pelo deputado Fábio Silva. Antes, o Conselho Fiscal e a Comissão da SAF, composta por 15 conselheiros que tiveram acesso aos contratos entre 777 Partners e Vasco para a aquisição de 70% das ações da futura SAF, emitiram pareceres favoráveis ao negócio, que serão debatidos pelo Conselho Deliberativo.

O clube luta contra o tempo, já que a janela de transferências fecha no dia 15 de agosto. Mesmo com o processo para a constituição e venda da SAF em andamento, a 777 Partners já está integrada no departamento de futebol do Vasco, através de Paulo Bracks, futuro diretor executivo, mas que no momento trabalha como consultor do grupo norte-americano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários