Mesmo poupando alguns titulares, o Vasco venceu o Ska Brasil, de virada, por 2 a 1, manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário, que é o anfitrião da chave, que fica em Santana do Parnaíba, também avançou para a próxima fase.

Vasco se aproxima de acerto com Matheus Barbosa; Oliveira fica mais distante

O Ska Brasil saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Gabryel. No segundo tempo, após a entrada de alguns titulares, o Vasco conseguiu virar para 2 a 1, com gols de Marlon Gomes e Figueiredo, que é o artilheiro isolado da Copinha com 6 gols. Na próxima fase, o Cruz-Maltino enfrenta o Joinville, em Santana do Parnaíba, enquanto o Ska Brasil pega o Audax-SP, em Osasco.

– Reprodução/SporTv

O Jogo

Com muitas mudanças na equipe, o Vasco entrou em campo um pouco perdido e chegou a sofrer um gol antes do primeiro minuto. Sorte que Gabryel estava em impedimento ao receber um passe de cabeça. O Vasco respondeu aos 5 minutos, com Andrey, que recebeu em velocidade e chutou cruzado.
.
Apesar do lance de perigo, o Vasco seguiu disperso e oscilante em campo, errando muitos passes e desperdiçando jogadas. Já o Ska Brasil continuou dominando a partida e abriu o placar aos 36 minutos. Gabryel recebeu em velocidade, girou em cima de Leandrinho e tocou na saída de Pablo.

Bruno Nazário realiza avaliações no CT para fechar com o Vasco

Na segunda etapa, o Vasco voltou com quatro titulares, buscando ao menos o empate, já que o resultado faria o Cruz-Maltino perder a liderança do grupo. As mexidas surtiram efeito, o time ficou mais agressivo e criou boas oportunidades com Figueiredo, Vinícius e principalmente com Julião.

O lateral-esquerdo, um dos que entraram no intervalo, cruzou na medida para Marlon Gomes empatar, de cabeça, aos 24 minutos. O Vasco cresceu no jogo e quase ampliou com Andrey, que acertou um lindo chute que explodiu no travessão. No rebote, Figueiredo cabeceia por cima do gol.

Thiago Rodrigues destaca jogo com os pés e minimiza pressão no Vasco: ‘Me apego a mim

O Vasco seguiu pressionando e Figueiredo, artilheiro da Copinha com 6 gols, acertou um lindo chute, já nos acréscimos para dar a vitória ao Cruz-Maltino, líder do Grupo 24 e dono de uma das melhores campanhas da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários