Invicto no comando do Vasco com duas vitórias e dois empates, Fernando Diniz definiu os 2 a 0 sobre o Goiás como a melhor atuação da equipe desde a sua chegada em São Januário. Para o técnico, o resultado aliado ao bom desempenho na noite de segunda-feira (27) darão confiança para a reta final da Série B. Em sétimo, com 40 pontos, a equipe se aproximou do pelotão de frente – com uma partida a mais, está a quatro pontos do CRB, que fecha o G4.

Diniz ficou encantado com o apoio da torcida na Colina – Rafael Ribeiro/Vasco

“Ganhar e pela maneira que nossa equipe se comportou, aumenta, sim, a confiança. Desde que cheguei, o time produz para ganhar. Com o apoio do torcedor, fizemos o nosso melhor jogo. Traz um acréscimo de confiança, mas isso é diferente de empolgação. Temos muita coisa para melhorar na nossa caminhada”, afirmou.

O comandante exaltou o apoio da torcida, no segundo jogo com público liberado no estádio. Pouco mais de três mil pessoas foram à Colina Histórica prestigiar o time diante do Esmeraldino, dirigido por Marcelo Cabo.

“Momento mágico para mim, diferente. Foi meu primeiro contato com a torcida. Quando eu vinha jogar em São Januário, era uma das coisas que mais me empolgava, apesar de jogar contra. A torcida do Vasco tem um comportamento muito diferente das outras. A maneira como cantam… Parecia que tinha uns 30, 40 mil. Nosso time rendeu mais por causa da torcida, e quando acontece essa química, as coisas acontecem”, analisou o treinador.

O Vasco volta a campo domingo, quando visita o Confiança, às 18h15, em busca de sua terceira vitória consecutiva, o que ainda não ocorreu nesta edição da Série B. Antes disso, os cruz-maltinos precisarão secar o CRB, que ainda joga na rodada e enfrenta o Náutico nesta terça (28), fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários