Em pronunciamento após a derrota do Vasco para o Londrina neste domingo (28), no encerramento da Série B do Brasileiro, o presidente Jorge Salgado afirmou que o clube encerra a temporada “dando vexame tremendo”. O mandatário pediu desculpas aos torcedores pelo fracasso em 2021 e disse que o ano pode ter sido o pior da história do Cruz-Maltino.

Cruz-Maltino perdeu para o Londrina na última rodada da Série B – Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

“Hoje (domingo) é um dia muito triste para todos. Realmente esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco. Quando começa o ano temos a possibilidade de fazer um bom trabalho, mas no decorrer dele as coisas não deram certo e terminamos dando um vexame tremendo. Talvez tenha sido o pior ano da história do Vasco, no ponto de vista do futebol. Não vou falar de outras coisas, só de futebol. Peço desculpas aos torcedores, e a única coisa que posso dizer também é que já começamos a trabalhar para montar o futebol para 2022. Então, mais uma vez compactuo com o sentimento do torcedor. Infelizmente é uma situação muito ruim. Vamos olhar para frente e ver o que podemos fazer para corrigir essa situação”, disse o dirigente.

Durante o pronunciamento, cuja transmissão foi prejudicada por conta instabilidade do sinal de internet, Salgado não detalhou o processo de reformulação do futebol do Cruz-Maltino para a próxima temporada. Ao sair de campo derrotado pela 15ª vez nesta edição da Série B, o Vasco termina sua péssima participação em décimo lugar, com 49 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários