Artilheiro do Campeonato Gaúcho com seis gols, o atacante Erick foi apresentado oficialmente como reforço do Vasco. Sorridente, o jogador recebeu das mãos do gerente de futebol, Carlos Brazil, a camisa 77, e prometeu muito empenho em campo, se colocando à disposição para estrear já neste sábado, diante do CRB, no Rei Pelé.

Carlos Palácios quer deixar de ser promessa e afirma: ‘100% comprometido com o Vasco

“A promessa é fazer o nosso melhor. Vamos dar o máximo. O Zé Ricardo tem feito trabalhos fortes com todos os atacantes. O grupo tem ótimos atacantes e vamos dar o nosso melhor. A gente está pronto, trabalhamos forte durante a semana. O trabalho está sendo feito voltado para o jogo com a CRB. Vamos trabalhar para quando pintar a oportunidade, estar pronto para ajudar e se manter no grupo”.

Erick usava o número 7 no Ypiranga, mas no Vasco a camisa pertence a Bruno Nazário, por isso o jogador escolheu a 77 – Joel Silva/Jogada10

Cria da base do Grêmio, Erick sabe o que é vestir uma grande camisa do futebol brasileiro, mas agora, no Vasco, enxerga no clube a grande oportunidade de sua carreira e espera marcar gols importantes, como aconteceu no Gauchão.

“Eu acho que todo jogador de futebol sonha em vestir a camisa do Vasco. É a oportunidade da vida. Temos toda a estrutura para trabalhar e buscar a excelência. Não podemos admitir menos que 100%. É a oportundidade da minha vida. Fiz minha base no Grêmio e fiz gols importantes contra o Internacional e na final contra o Grêmio. A competição vai ser difícil, com muitos times grandes na competição. Temos que trabalhar firme e forte, e se aparecer a oportunidade, vou marcar gols com certeza”.

Gabriel Dias destava polivalência e vibra com o acerto com o Vasco: ‘Clube gigante’

Apresentado ao lado de Zé Vitor, destaque do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, Erick destacou a amizade que fez com o novo companheiro em um curto espaço de tempo e avalia a possibiliade de formar o ataque com o centroavante.

“O Zé foi o cara que quando a gente chegou ficamos no mesmo hotel. É um irmão que o futebol me deu. A gente está trabalhando forte. Quando treinamos juntos, sempre um procura o outro. Temos tudo para dar certo. Se tiver a oportunidade, será um prazer para jogar ao lado desse monstro. Chegamos em uma fase boa da nossa carreira e precisamos aproveitar. Um clube com muito história, com uma torcida maravilhosa, fomos no jogo de estreia e vimos como ela apoia e cobra também”.

Erick tem 25 anos e está emprestado pelo Ypiranga-RS até maio de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários