-

O Vasco precisava vencer o Coritiba para não se afastar do G4. E o resultado positivo veio graças aos gols de Cano e Nenê, um em cada tempo. No fim, o placar de 2 a 1 serviu para a equipe de São Januário se aproximar do pelotão de frente. Após a partida, Nenê e Cano deram entrevista juntos. Autor do gol que garantiu os três pontos, o meia fez questão de dedicar o triunfo tanto aos torcedores que receberam calorosamente o time no Maranhão antes da derrota para o Sampaio Corrêa quanto aos que compareceram neste sábado (16) à Colina Histórica.

Nenê busca superar a marcação do defensor do Coxa – Rafael Ribeiro/CRVG

“Perdemos pontos importantes fora de casa e precisávamos dar logo uma resposta. Primeiro para nós, e também para a torcida, que fez uma festa incrível lá, aqui também e não deixou jamais de nos dar apoio. Acreditamos que se dermos a vida por esse time, fazendo o que o Diniz pede, vamos conseguir esse acesso tão desejado por todos”, afirmou Nenê.

O argentino, por sua vez, lembrou do compatriota Martín Sarrafiore, que foi submetido à cirurgia no joelho direito, e do zagueiro Miranda, suspenso por doping.

“É isso aí que falou o Nenê: vamos ajustar mais o time e seguir trabalhando firme. Quero dedicar essa vitória a Sarrafiore, que passou por cirurgia importante, Miranda, que não está aqui conosco e agradecer a essa torcida por vir a São Januário nos apoiar. A felicidade é grande, e vamos para cima”, disse o atacante.

Com o triunfo, o Vasco pulou para o sexto lugar, com 46 pontos e aparece a quatro do Avaí, que fecha a zona de acesso. Na próxima rodada, o time carioca viaja para Recife, onde encara o Náutico, no domingo (24), às 16h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários