O meia Isaque foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco e utilizará a camisa 46. O jogador explicou a escolha do número e destacou a polivalência dentro de campo.

Vasco anuncia a contratação do meia-atacante Bruno Nazário

“O número 46 é um número que eu gosto muito, foi o que eu usei na minha chegada no profissional e quero permanecer pelo resto da carreira. Sou meia-atacante, gosto de jogar pela zona central, já fiz falso 9 e segundo volante”.

Isaque recebeu a camisa 46 do Vasco- Rafael Ribeiro / Vasco

Isaque chegou ao Vasco emprestado pelo Grêmio até o final da temporada e não vai poder enfrentar o clube gaúcho. No ano passado, o jogador defendeu o América-MG, mas sem conseguir se destacar. No Cruz-Maltino, Isaque quer ser a melhor versão dele na carreira.

“Eu disse que não quero ser o Isaque do América-MG ou do Grêmio, mas sim o do Vasco, fazer aqui a minha melhor versão para poder ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série A”.

Bruno Gomes quer ser emprestado, mas Vasco só libera mediante pagamento

O Vasco já contratou 10 jogadores para a temporada. Além Isaque, chegaram Thiago Rodrigues, Weverton, Luís Cangá, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Vitinho, Bruno Nazário e Raniel.

Mais respostas de Isaque

Preferência por posição
“Eu prefiro a chegada de trás, como falso 9 ou de meia. Mas no decorrer do jogo, a gente sabe que o futebol é dinâmico e é necessário jogar em várias posições. Se precisar sim, posso jogar (como referência)”.

Análise da Série B
“Essa Série B é uma das mais difíceis por ter todos esses clubes. Mas em toda competição, temos que brigar pelo título. A gente está focado no objetivo e vamos buscar esse acesso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários