Jorge Salgado está com Covid-19. O Vasco noticiou, na tarde desta segunda-feira (1), que o presidente do clube foi diagnosticado com a doença, mas segue assintomático e já está cumprindo quarentena em sua residência.

Ainda de acordo com o Vasco, os vice-presidentes gerais Carlos Roberto Osório (primeiro) e Roberto Duque Estrada (segundo) serão os responsáveis pela representação do clube até que Salgado encerre o período de quarentena.

Como o presidente se reuniu com funcionários do clube durante a semana, a assessoria do Vasco afirmou que as pessoas que tiveram contato com Salgado já foram avisadas do protocolo sanitário que será adotado.

Presidente comenta no Twitter

Pouco depois da notícia ser divulgada pelo Vasco, Jorge Salgado foi ao Twitter para comentar o diagnóstico. Ele confirmou que seus VPs Gerais ficarão em comunicação direta com ele e que farão a representação externa em sua ausência.

“Torcida Vascaína, testei positivo para o COVID-19. Estou assintomático e vou cumprir quarentena em casa. Seguirei no exercício da presidência do Vasco, participando das reuniões e tomadas de decisão remotamente, e chancelando os atos necessários à administração. A representação externa do Clube ficará a cargo de meus VPs Gerais, em comunicação direta comigo. Aproveito para informar q (sic) determinei q (sic) seja protocolado hoje (segunda) na CBF protesto com relação a atuação do VAR no jogo de ontem (domingo) e requerendo reunião com a comissão de arbitragem”, afirmou.

Comentários