O técnico Jorginho amenizou a pressão da torcida do Vasco para que o time se mantenha no G-4 da Série B. O técnico cruz-maltino falou à Vasco TV, na véspera da partida contra o Operário-PR, fora de casa. Para ele, os papeis se invertem e os adversário é que devem correr atrás do time carioca na briga pelo acesso. O Vasco é quarto colocado, com 49 pontos e viu adversários como Ituano, Londrina e Sport se aproximarem na tabela, após tropeços recentes, em especial fora de casa.

Lesionado, Paulo Victor está fora da partida entre Vasco e Operário Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

 

“Acho que às vezes a gente inverte um pouco os papeis. Aqueles times que estão chegando no G-4 estão eufóricos e nós que estamos lá, de repente, sentimos uma certa pressão. A gente está no G-4 e vamos conseguir alcançar o nosso objetivo. Sabemos do poder que a gente tem dentro da nossa casa, a nossa torcida tem sido fundamental. Agora vamos em busca de um resultado importante fora de casa. Sabemos como é difícil jogar aqui no Paraná contra o Operário. É um equipe muito forte fisicamente, mas sabemos que temos condições de ganhar o jogo”, afirmou Jorginho.

Para a partida desta terça-feira, o Vasco terá três desfalques. O volante Yuri Lara cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o meia Palacios e o lateral-esquerdo Paulo Victor permaneceram no Rio de Janeiro para tratar de lesões.

Atenção máxima no Vasco para contra-ataques dos rivais

Em análise do adversário, Jorginho pediu atenção máxima para o contra-ataque dos rivais.

“Depois da chegada do novo treinador, o Operário se tornou uma equipe mais reforçada defensivamente. É uma equipe que está mais equilibrada. Mesmo não fazendo tantos gols, já tem um equilíbrio maior. Era uma equipe que antes tomava muitos gols. Jogando em casa, o Operário se defende muito bem, então temos que ter todo o cuidado e um equilíbrio também. Vamos procurar vencer o jogo, mas tendo todo o cuidado necessário porque o contra-ataque deles é muito rápido. Eles também fazem muitas ligações diretas da defesa para o ataque com bolas em profundidade, portanto, teremos que estar muito atentos a isso. É um jogo que eles estão querendo sair da zona de rebaixamento e nós querendo nos mantermos no G-4, então creio que vai ser um bom jogo”, projetou o treinador do Vasco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários