Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners, concedeu a primeira coletiva como dono da SAF do Vasco. O encontro com os jornalistas ocorreu nesta quinta-feira (1), no CT Moacyr Barbosa. O executivo declarou que a negociação ter sido um sucesso é a concretização de um sonho.

“É um sonho que está se tornando realidade para a 777 Partners. Oito meses de trabalho que culminam nessa reunião. Estamos muito empolgados de assumir o clube com uma história tão rica. Somos os guardiões com toda seriedade da história e tradição do clube”, disse o empresário.

Josh Wander Vasco 777
Josh Wander durante coletiva no CT do Vasco – Daniel RAMALHO/Vasco

Em seguida, Josh fez questão de demonstrar gratidão com os vascaínos pela confiança que depositaram na empresa americana.

“Quero agradecer a todos os vascaínos que tornaram possível e apoiaram o trabalho da 777. Virou uma brincadeira na empresa, porque qualquer coisa que fazemos na empresa, os vascaínos participam e apoiam nas redes sociais”, declarou o executivo da 777 Partners.

O sócio-fundador da empresa americana, inclusive, revelou que o Vasco já está utilizando seus recursos. Dessa forma, eles farão o máximo para assegurar que o Vasco consiga retornar à elite do futebol brasileiro.

“Queria dizer que a 777 não é exatamente uma empresa para investimentos com horizonte curto pela frente. Na verdade, é uma holding sem horizonte artificial, ou seja, a nossa ideia é investir para 30, 50 anos”, explicou Josh.

“Temos perfeita confiança de que vamos conseguir atingir nossos objetivos com o clube. A ideia é de que ainda nesse ano possamos fazer a transição para a divisão de cima (Série A)”, completou o empresário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários