O volante Michel não deve mais jogar pelo Vasco. Sem previsão de retorno aos gramados, ele segue em tratamento fisioterápico no CT Moacyr Barbosa. O departamento médico do clube avalia a possibilidade de uma artroscopia no joelho esquerdo. A comissão técnica já não conta mais com o atleta para a Série B, tendo em vista que o contrato de empréstimo vai até  novembro. A informação foi inicialmente divulgada pelo ‘Ge’ e confirmada pelo Jogada10.

Michel fez apenas sete jogos pelo Cruz-Maltino – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Anunciado há quatro meses em São Januário, Michel não entra em campo desde 3 de julho, quando atuou como titular na vitória por 1 a 0 sobre o Confiança (SE), em São Januário – o técnico Marcelo Cabo ainda comandava o time. O volante sentiu um desconforto muscular e não voltou do intervalo para o segundo tempo. De lá pra cá, convive com fortes dores no joelho esquerdo, operado no ano passado quando estava emprestado ao Fortaleza pelo Grêmio.

Por mais que faça o tratamento convencional na fisioterapia, Michel continua reclamando de dorrs no joelho quanto tenta ir a campo. Como o jogador não pertence ao Cruz-Maltino, a decisão pelo procedimento cirúrgico no Rio de Janeiro será tomada em conjunto com o departamento médico do clube gaúcho. Ambos os lados estão em contato para definirem o próximo passo.

Desde que chegou ao Vasco no início da Série B,  Michel disputou apenas sete partidas. Mesmo sendo pouco aproveitado por conta dos problema físicos, a devolução do volante não está prevista em contrato. O custo do jogador é baixo para o  clube carioca, uma vez  que o Grêmio paga a maior parte do salários.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários