Vasco e Chapecoense se enfrentaram neste domingo (31), em São Januário, na abertura da 22ª rodada da Série B do Brasileiro. No fim, o empate sem gols marcou a estreia de Alex Teixeira em retorno ao clube. Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou a 39 pontos, sete atrás do líder Cruzeiro, com um jogo a menos. O Verdão catarinense, por sua vez,  foi a 24 pontos e segue próxima à zona de perigo do campeonato.

AS NOTAS DO VASCO. CONFIRA!

– Daniel Ramalho / CRVG

Primeiro tempo

A iniciativa foi do Vasco, que apresentou maior volume de jogo. Mas não transformou a superioridade em lances de perigo pela dificuldade para penetrar na defesa adversária. Cada time teve uma boa oportunidade. Aos 18 minutos, Andrey Santos teve espaço na área, mas o arremate saiu fraco. Pela Chape, Ronei obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a espalmar sua finalização para escanteio.

Segundo Tempo

O panorama não mudou na volta do intervalo. O jogo continuou com pouca qualidade técnica. O técnico Emílio Faro promoveu mudanças, entre elas a estreia de Alex Teixeira. Mas não foi suficiente para aumentar a produtividade cruz-maltina. Enquanto os donos da casa fizeram um jogo de paciência em busca de espaços, a Chapecoense se mostoru satisfeita com o zero no placar. No fim do jogo, Nenê ainda foi expulso.

 

VASCO 0 x 0 CHAPECOENSE

22ª rodada da Série B do Brasileiro
Data: 31/7/2022
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Léo Matos, aos 33′ do 1ºT), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Marlon Gomes, aos 29′ do 2ºT), Andrey Santos e Nenê; Figueiredo (Alex Teixeira, aos 15′ do 2ºT), Gabriel Pec (Palacios, aos 28′ do 2ºT) e Raniel (Eguinaldo, aos 16′ do 2ºT). Técnico: Emílio Faro.
CHAPECOENSE: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Lima e Felipe Ferreira (Luizinho, aos 19′ do 2ºT); Chrystian (Pablo Oliveira, aos 18′ do 2ºT), Alisson Farias (Jonathan, aos 29′ do 2ºT) e Perotti (Kevin, aos 29′ do 2ºT). Técnico: Marcelo Cabo.
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Gol: –
Cartões amarelos: Gabriel Pec, Yuri Lara, Anderson Conceição e Palacios (VAS); Victor Ramos, Fernando (CHA)
Cartões vermelhos: –
Público: 20.918 presentes (19.401 pagantes)
Renda: R$ 541.064,00

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários