Fora das finais do Campeonato Carioca e já eliminado da Copa do Brasil, o Vasco tem apenas um foco até o fim da temporada: a disputa da Série B. E, para o atacante Gabriel Pec, remanescente do elenco de 2021, que já disputou a Segunda Divisão, o time não pode mais errar neste ano.

Gabriel Pec começou bem a temporada, mas caiu de produção ao longo do Carioca – Buda Mendes/Getty Images

“Ano passado a Série B foi um aprendizado. Vimos que são jogos muito complicados, temos que estar ligados, entrar e terminar o jogo atentos. Esse ano não pode ter mais desculpas. Esses dias serão importantes para o professor Zé poder implementar mais ainda o trabalho dele. Não só o ataque, mas a defesa que é muito importante. E principalmente melhorarmos o entrosamento”, afirmou Pec em entrevista coletiva.

O Vasco vai começar a Série B, em abril, em meio ao processo de transformação em SAF, que deverá ser vendida para a 777 Partners. E Gabriel Pec também falou sobre o encontro que o elenco vascaíno teve com os empresários americanos na última semana.

“Foi uma conversa muito boa. Eles viram a história do clube. Ver pessoas que querem ajudar não tem preço. Tudo que vier de bom para o clube eu vou ficar feliz”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários