Em sua segunda passagem pelo Vasco, Nenê recebeu na noite desta terça-feira (24), o título de Cidadão Honarário do Rio de Janeiro. O meio-campista participou de uma cerimônia na Câmara Municipal, no Centro, e recebeu a honraria do vereador Felipe Michel (PP).

Dezenas de torcedores de uma organizada do Vasco estiveram presentes no Palácio Pedro Ernesto. Durante o discurso emocionado do meio-campista, o jogador de 40 anos se declarou ao clube de São Januário e afirmou que a torcida foi um fator fundamental para retornar ao Gigante da Colina.

Anderson Luís de Carvalho, popularmente conhecido como Nenê, exibe título de Cidadão Honorário do Rio – Arquivo Pessoal

“Espero continuar dando muitas alegrias aos nossos torcedores, tanto como atleta como depois também. Porque é um clube que eu aprendi a amar graças a vocês, que amam o Vasco da Gama. Eu voltei foi mais por causa de vocês, vocês sabem disso. Eu realmente aprendi a amar o clube por causa de vocês. Então muito obrigado!”, disse Nenê.

Durante a cerimônia, o veterano ainda revelou que a torcida do Vasco surpreendeu os executivos da 777 Partners, que está em reta final para comprar 70% da SAF do Vasco.

“Quando o pessoal da 777 chegou, eu disse: ‘Tem como falar não para essa torcida?’. Eles: ‘Não’ (risos). Eu falei que comigo foi a mesma coisa no ano passado”, completou o camisa 10 do Vasco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários