O meia Nenê foi eleito pela CBF como o melhor jogador de setembro da Série B. O feito foi conquistado com o Vovô jogando a metade do mês, já que a reestreia pelo Vasco aconteceu no dia 16, no empate diante do CRB, em 1 a 1, no Rei Pelé, em Maceió. Na ocasião, Nenê cobrou o escanteio que foi desviado por Ricardo Graça antes de Germán Cano marcar.

Intocável no Vasco, Marquinhos Gabriel minimiza as críticas e exalta Diniz: ‘Nítido o crescimento’

O meia disputou mais três jogos em setembro e manteve as boas atuações. No empate contra o Cruzeiro em 1 a 1, e na vitória sobre o Brusque, por 1 a 0, Nenê foi o responsável pelos gols. Já no jogo contra o Goiás, vencido pelo Cruz-Maltino por 2 a 0, Nenê deu assistência para Gabriel Pec. Vale lembrar que os gols sofridos pela equipe aconteceram após o jogador ter sido substituído. Ativo nas redes sociais, Nenê fez uma postagem sobre o prêmio e agradeceu os companheiros.

“Fica aqui o meu agradecimento aos meus companheiros, sem vocês não teria ganho esse prêmio! Deus é bom!”.

Nenê posa com o prêmio de melhor jogador de setembro da Série B – Amanda Paiva/CBF

Pelas atuações em outubro, Nenê pode ganhar novamente o prêmio. Em três jogos, foram uma assistência para Germán Cano, na vitória sobre o Confiança, e um gol marcado diante do Coritiba, que garantiu os três pontos para o Vasco. Pesa contra ele, o pênalti perdido no último minuto na derrota para o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Desprestigiado com Diniz, zagueiro Ernando vive dias de incertezas no Vasco

Desde que retornou ao Vasco, Nenê disputou sete jogos, todos como titular, somando quatro vitórias , dois empates e apenas uma derrota. O meia marcou três gols e contribuiu com duas assistências. Diante do Náutico, domingo, às 16h, nos Aflitos, o jogador tem presença confirmada no time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários