Na cerimônia que eternizou as marcas dos pés na Calçada da Fama do Maracanã, Nenê deu a sua opinião sobre a possibilidade do futebol ser gerido pela 777 Partners. O camisa 10 enxerga com bons olhos a chegada do grupo norte-americano e elogiou o presidente Jorge Salgado por tentar achar uma solução para o Vasco voltar a ser protagonista.

Vasco acerta a contratação do lateral-direito Gabriel Dias, ex-Cruzeiro

“A questão é encontrar uma solução. Eu conversei com o presidente (Jorge Salgado) e com o pessoal da 777 e entendo que ele realmente tentou, fez algo de fato para mudar e melhorar o clube. Então se é uma coisa que vai melhorar a estrutura, vai melhorar o time e dar ao clube a possibilidade de voltar ao caminho de glórias, dar ao torcedor o espetáculo, a possibilidade de ganhar títulos, eu acho que é isso que todos querem. Se isso traz essa possibilidade, eu vejo de uma forma muito positiva para todos”.

Com os familiares, Nenê mostra as pegadas que ficarão eternizadas na Calçada da Fama do Maracanã – Joel Silva/Jogada10

A proposta da 777 Partners prevê investir R$ 700 milhões no futebol em três anos e ainda se compromete a pagar até R$ 700 milhões de dívidas do Vasco, em troca de 70% da SAF do clube. Com esse aporte, o Cruz-Maltino pode sonhar com dias melhores, principalmente contra o Flamengo, que levou a melhor nas últimas três partidas. Nenê relembrou a primeira passagem, quando o time ficou nove jogos sem perder para o Rubro-Negro.

“Foi uma época boa, quase 10 jogos invictos contra eles. O jogo marcante foi aqui no Maracanã, ganhamos de virada (2 a 1, Brasileiro de 2015). Rodrigo fez o primeiro e eu acabei fazendo gol e fui nos braços da galera. Realmente foram momentos bons e espero que volte logo”, relembrou Nenê do clássico marcante.

O Vasco estreia na Série B no dia 8 ou 9 de abril, contra o Vila Nova-GO, em São Januário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários