Em franca recuperação na Série B após três vitórias, o Vasco está em casa no Nordeste. Depois da recepção calorosa em Aracaju, agora foi a vez de São Luís, capital do Maranhão. Ao desembarcar na madrugada desta sexta-feira (8), a delegação cruz-maltina recebeu o abraço de cerca de três mil pessoas, que estavam eufóricas no aeroporto mesmo algumas horas antes do previsto para a chegada do voo.

Liderada por Nenê, o primeiro a aparecer e a ser saudado pela torcida, a delegação pôde  comprovar pela segunda vez, e em um intervalo de uma semana, o carinho da torcida no Nordeste, que se mobilizou em apoio ao time que enfrentará o Sampaio Corrêa, sábado (9) às 21h (de Brasília) no Castelão. Os torcedores maranhenses acompanharam em carreata o trajeto do ônibus até o hotel em que a delegação foi hospedada.

Depois de uma polêmica se os vascaínos poderiam vestir a camisa do clube dentro do estádio, o que foi proibido no jogo diante do Confiança, no Sergipe, o presidente do Sampaio Corrêa comunicou que os torcedores estão liberados para usar camisas de qualquer clube, inclusive a do Cruz-Maltino.

Sexto colocado com 43 pontos, o Vasco busca mais um triunfo fora de casa para reduzir a distância para apenas dois do Goiás, último integrante do G4 e que já jogou na rodada, com derrota na terça-feira para o Náutico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários