O Vasco parece ter encontrado o centroavante que precisava para a disputa da Série B. Mesmo com desconfiança em sua chegada, Raniel assumiu a camisa 9 do Gigante da Colina e igualou sua temporada mais goleadora da carreira com o gol marcado na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira (27). Ao todo, Raniel marcou nove gols desde que chegou por empréstimo do Santos no início da temporada e assumiu o posto de artilheiro da Série B ao lado de Diego Souza, do Grêmio, com três gols.

Zé Ricardo destaca vontade de ajudar o Vasco e elogia o artilheiro Raniel

Raniel durante treinamento do Vasco no CT Moacyr Barbosa – Daniel Ramalho/CRVG

Em 2018, quando era jogador do Cruzeiro, Raniel anotou nove gols durante toda a temporada, o mesmo que já fez este ano. O atacante, inclusive, foi o responsável por todos os três gols marcados pelo Vasco nesta Série B. Raniel afirmou que está feliz no clube e disse que o resultado dentro de campo é fruto do seu trabalho e dedicação nos treinamentos.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus, aos meus companheiros, ao professor Zé Ricardo. Eu venho trabalhando muito desde o início do ano, me dedicando ao máximo, então sabia que isso ia acontecer. Não é uma surpresa para mim. É fruto do meu trabalho, principalmente depois da lesão grave que tive. Estou muito feliz no Vasco e sou grato ao clube por ter apostado em mim no pior momento da minha carreira”, disse o atacante ao site oficial do Vasco.

Artilheiro da Série B

“Minha intenção desde que cheguei no Vasco é brigar pela artilharia de todos os campeonatos. Comecei o Brasileiro com três gols, é uma boa média, mas sei que se trata de uma competição difícil. Vão ter jogos que não vou conseguir marcar. O importante é o Vasco vencer, independente de quem faça o gol. Essa minha artilharia é fruto também da ajuda dos meus companheiros. Não teria feito os gols sem eles”, completou Raniel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários