Uma ‘nova era’ de estabilidade financeira teve início no Vasco. Foi o que garantiu o diretor esportivo do clube, Paulo Bracks, em declarações feitas na coletiva de imprensa para apresentação do técnico Jorginho, nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa. O dirigente deu detalhes da renovação do contrato com o volante Andrey Santos e garantiu que os termos do acordo com o jogador de 18 anos servirão como modelo para futuros tratos.

“É importante destacar o que aconteceu aqui essa semana, que dá amostra de como será a gestão no Vasco. A renovação do Andrey é um fato que eu gostaria de destacar como norteador desse processo aqui no Vasco, com a entrada da SAF. Ela é norteadora de outros contratos que vamos fazer no Vasco, de fomento à base que é o futuro do Vasco. Os atletas do Vasco chamam atenção. Não vão sair daqui de graça, da forma que já aconteceu. Essa nova era nos permite dizer que o Vasco terá uma estabilidade financeira. A negociação de atletas vai acontecer, sim, mas não por necessidade, e sim por escolha.

Andrey Santos renovou com Vasco até 2027 – Daniel Ramalho / CRVG

O dirigente também negou que haja uma proposta do Newcastle pelo jogador.

–Ele não recebeu proposta, o Vasco não recebeu proposta. O atleta está com contrato renovado. E isso vai ser, repito, um norte.O Vasco não tem, sob essa nova gestão, uma necessidade de venda de atletas. Haverá estabilidade financeira no clube. Os contratos do Vasco serão cada vez mais fortes. Muita gente se aproximou dele. O Andrey é jogador do Vasco, com contrato seguro. Havendo possibilidade de negociar, o faremos. Mas não neste ano. Em absoluto – concluiu.

 

Comentários