Mais uma noite de cenas lamentáveis nas arquibancadas marcou a terça-feira (9) no futebol brasileiro. Torcedores de Ponte Preta e Vasco entraram em confronto no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), durante o jogo entre as duas equipes, pela Série B do Brasileirão. Não há informações sobre feridos.

O jogo foi paralisado aos nove minutos do primeiro tempo por conta da briga, que foi deflagrada logo após o primeiro gol da Ponte Preta. Torcedores das duas equipes aumentaram o tom das provocações e se aproximaram do portão que dividia as duas torcidas, que não contava com seguranças ou policiais.

Na sequência, o portão foi arrombado e os torcedores da Ponte e do Vasco trocaram agressões. A Polícia Militar só chegou depois de quase cinco minutos de conflito. Os jogadores da Ponte, dentro de campo, chegaram a pedir para que a briga parasse.

Mais confusão do lado de fora

A briga paralisou o jogo por quase dez minutos e só depois disso é que a partida pôde continuar. Antes mesmo do jogo, do lado de fora do estádio, a PM precisou trabalhar para conter uma tentativa de emboscada. Torcedores do Vasco chegaram a relatar em redes sociais terem sido emboscados por membro de uma organizada da Macaca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários