O Vasco não demorou para definir as primeiras mudanças no elenco que faz fraca campanha na Série B. Na tarde desta segunda-feira (23), em comunicado enviado à imprensa, o clube informou que o volante Juninho e o meia-atacante MT retornarão para a categoria sub-20.

MT- Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
MT havia sido multado e afastado após ter sido flagrado em festa – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

A medida entra em vigor a partir de terça-feira. Não foi informado, porém, se a decisão tem caráter temporário ou definitivo. Diante da incerteza, pode-se afirmar que tal mudança reforça as palavras de Lisca após a derrota de sábado para o Operário.

Na ocasião, o técnico pontuou a necessidade de disputar a competição com um elenco mais experiente e jogadores de características mais próximas à realidade encontrada na Segunda Divisão.

Juninho cumpriu suspensão automática na última rodada da Série B – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Pesa também para a decisão a má campanha do time sub-20 no Brasileiro da categoria. No sábado, goleada para 4 a 1 para o América-MG, quarta derrota seguida e a décima colocação na tabela.

Das nove partidas de Lisca no comando do Vasco, sendo duas pela Copa do Brasil, Juninho foi titular em cinco oportunidades. No triunfo sobre o Vitória (1 a 0), o volante completou 50 jogos pelo profissional do clube e recebeu palavras de carinho do treinador.

MT, por sua vez, começou apenas um jogo é entrou no decorrer de outras partidas. Recentemente, ao ser flagrado em uma festa, descumprindo protocolo em meio à pandemia de coronavírus, foi multado e afastado pela direção do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários