Fora do restante da Série B por conta de uma lesão grave no joelho esquerdo, Sarrafiore publicou um texto nas redes sociais em agradecimento ao apoio que tem recebedido dos companheiros e torcedores. Em tom de despedida, o meia argentino afirmou que vai continuar torcendo para que o Vasco conquiste o objetivo da temporada, que é o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Gols no estilo Fernando Diniz dão o tom em duas das três vitórias do técnico no Vasco

“Ontem infelizmente recebi a notícia de lesão no joelho, que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada. Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas pra retomada da minha carreira. Não hesitei em ficar em campo mesmo lesionado, pois meu dever era ajudar ao Vasco e meus companheiros a confirmar aquela vitória, nas condições que eu pudesse. Tenho certeza que tudo vai dar certo na recuperação e que vou superar mais este desafio. Obrigado a todos os colegas, torcedores e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento difícil, mas que faz parte da carreira de atleta. De fora, torcerei muito para que o Vasco alcance o acesso e o retorno à elite, seu lugar no futebol brasileiro”.

Elenco reunido após a vitória sobre o Confiança. Machucado, Sarrafiore precisou imobilizar a perna esquerda  – Arquivo Pessoal

Diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Sarrafiore terá que passar por cirurgia. Como está emprestado ao Vasco até o fim de novembro, o meia fez, diante do Confiança, a sua última partida pelo Cruz-Maltino. O argentino tem contrato com o Internacional e deve realizar a recuperação no clube gaúcho. O precedimento cirúrgico será feito pela equipe médica do Vasco nos próximos dias.

Nos bastidores da vitória, Castan inflama vestiário do Vasco: ‘É nossa vida’

Sarrafiore foi contratado pelo Vasco em maio para reforçar o time na Copa do Brasil e na Série B. Disputou 18 partidas, nove como titular, marcou três gols e deu uma assistência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários