O Vasco segue a rotina de jogos decisivos na base e nesta quarta-feira, às 10h, em São Januário, o time sub-20 enfrenta o Botafogo, buscando a classificação para a decisão do Campeonato Carioca da categoria. De quebra, o classificado também garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Renovação de Andrey Santos se arrasta e Salgado vai tratar o assunto pessoalmente

O Cruz-Maltino venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e avança mesmo se perder por dois gols de diferença, já que terminou a primeira fase com a melhor campanha. Portanto, o sistema defensivo, que levou apenas 12 gols em 18 jogos na temporada, pode garantir a classificação.

Victão é um dos grandes destaques da equipe – Matheus Lima/Vasco.

“Esse bom momento defensivo é fruto de muito trabalho. Para manter essa bom desempenho, temos que continuar com a marcação encaixada, desde o nosso ataque, que nos ajuda muito. Assim, lá atrás o nosso trabalho fica facilitado”, afirmou o zagueiro Victão.

Apesar da grande vantagem, Victão afirmou que o Vasco estará focado desde o primeiro minuto, destacando ainda a importância do clássico com o Botafogo.

“Temos que continuar focados e concentrados até o apito final. Manter nosso ritmo de jogo, impor o que a comissão técnica pedir. O jogo vale, além da classificação para a final, vaga na Copa do Brasil do ano que vem, então é muito importante para nós”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários