Os torcedores do Vasco esgotaram em menos de um dia a carga de 15 mil ingressos disponível para a partida da próxima sexta-feita, contra o Náutico, em São Januário. O jogo válido pela 30ª rodada da Série B, está marcado para as 19h. A expectativa é que o time volte a pontuar e reaja na competição, afinal, a rodada do fim de semana deixou o Londrina a apenas um ponto de alcançar o Cruz-Maltino, o quarto colocado no G-4. com 45 pontos.

Mais uma vez, a torcida vascaína deu demonstração de amor incondicional ao clube. O Vasco não vive o melhor momento na temporada, mas ainda assim, tem registrado bons públicos e feitos jogos lotados em casa.

São Januário, afinal, tem sido um diferencial para o Cruz-Maltino em 2022. Somente em casa a equipe tem conseguido demonstrar um bom desempenho e pontuar. Nos jogos como visitante, no entanto, a performance é pífia. A derrota para o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo, foi a sétima seguida em partidas em que o Vasco não é dono do mando de campo.

A rodada do fim de semana marcou a estreia do técnico Jorginho em sua terceira pelo clube. O treinador falou sobre a importância do ‘fator casa’, após o revés, de virada, no Rio Grande do Sul e tentou manter o otimismo.

“Estamos no G4. Acreditamos muito no fator casa, e estamos fazendo um excelente trabalho. É preciso melhorar fora, principalmente na questão da atenção, porque tomamos dois gols em falhas”, afirmou o treinador.

Com a combinação de resultados, o time carioca viu a ‘gordura’ para os times fora do G-4 ser toda queimada. O clima de apreensão, portanto, toma conta dos torcedores, que ainda assim não deixam de apoiar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários