Menos um problema a ser resolvido pelos ares de Sao Januário. O Vasco chegou a um acordo com o meia Bruno César, e a rescisão de contrato deve ser assinada nos próximos dias. Com o acerto, o jogador, que tinha contrato até maio de 2022, ficará disponível no mercado.

Bruno César não deixou saudades na Colina – Rafael Ribeiro/Vasco

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Fábio Azevedo e confirmada pelo Jogada10.

Bruno César estava cedido por empréstimo ao Penafiel (POR), mas não se reapresentou ao Cruz-Maltino ao fim do contrato com os portugueses. Como o departamento de futebol não pretende aproveitá-lo por considerar o salário alto demais para o orçamento atual do clube, o jogador ganhou férias até agosto.

Um dos fatores que contribuiu para que as partes demorassem a se entender era a dívida do Vasco com Bruno César, que desde dezembro não recebia parte de seu salário (70%) que competia ao clube da Colina. A negociação foi concluída de forma mais amigável quando o diretor executivo Alexandre Pássaro assumiu as conversas com os representantes do atleta.

Contratado em 2019, Bruno defemdeu a camosa vascaína em 44 jogos, tendo marcado apenas quatro gols. Ele estava emprestado ao Penafiel desde outubro do ano passado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários