Nesta quinta-feira, a história de Leandro Castan com o Vasco chegou ao fim. O clube informou que entrou em acordo com o jogador para rescisão de contrato, que terminaria no dia 31 de dezembro deste ano.
Vasco sobra e vence o Volta Redonda na estreia do Carioca
Capitão do Vasco desde 2019, Leandro Castan estava fora dos planos da comissão técnica e vinha treinando separado do elenco. O jogador ficou muito desgastado com os torcedores, por conta das últimas duas temporadas, que terminaram com o rebaixamento e a permanência na Série B.
Leandro Castan foi contratado em 2018 e chegou ao Vasco com pompa de grande contratação, por conta das boas passagens por Corinthians e Roma. Pelo Cruz-Maltino foram dois gols em 145 partidas, clube que mais defendeu na carreira. Em nota, o Vasco agradeceu os serviços prestados pelo zagueiro.
“Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Leandro Castan por ter honrado a camisa cruzmaltina durante quatro temporadas e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira. Boa sorte, Castan!”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários