Em jogo de fraco nível técnico e prejudicado pela chuva que encharcou o gramado da Arena Condá, Chapecoense e Vasco empataram sem gols na noite desta sexta-feira (22), em Chapecó. Com o resultado, os comandados de Zé Ricardo chegaram ao terceiro empate em três rodadas na Série B do Brasileiro. Ainda sem vencer na competição, o Cruz-Maltino soma três pontos contra cinco dos catarinenses, vice-líderes. O Bahia aparece no topo, com sete.

Confira as notas do Vasco no empate em Chapecó

Chapecoense e Vasco não balançaram a rede na Arena Condá – Dinho Zanotto – AGIF

Na próxima rodada, na quarta-feira (27), o Cruz-Maltino recebe a Ponte Preta em São Januário, enquanto a Chape, um dia antes, visita o Novorizontino no interior paulista.

Veja a classificação da Série B

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram repletos de adversidades com forte chuva na Arena Condá, o que gerou instabilidade no sistema de energia elétrica do estádio. A partida foi paralisada por duas vezes. Com o gramado encharcado, as equipes não economizaram chutões. Os donos da casa foram melhores e obrigaram Thiago Rodrigues a duas grandes defesas. Perotti ainda parou na trave. O Vasco teve duas boas chegadas, mas Erick e Gabriel Dias não aproveitaram.

Segundo tempo

Mesmo um pouco mais intenso nos primeiros minutos e arriscando finalizações de fora da área, o Vasco não assustou os donos da casa, que caíram de produção. Sem inspiração de ambos os lados, o jogo ficou travado no meio de campo, e a aposta passou a ser na bola parada e nos cruzamentos. As mexidas não surtiram efeito, e sem finalizações a gol, o placar se manteve inalterado em um confronto que não deixará saudades.

CHAPECOENSE 0 x 0 VASCO

3ª Rodada da Série B do Brasileiro
Data: 22/4/2022
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Público Presente: 1.935
Público Pagante: –
Renda: R$ 62.880,00
Chapecoense: Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando Augusto; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho, aos 28′ do 2ºT) e Lima (Matheus Bianqui, aos 11′ do 2ºT); Luizinho, Maranhão (Chrystian, aos 27′ do 2ºT), Orejuela (Derek, aos 11′ do 2ºT) e Perotti (Perotti, aos 38′ do 2ºT). Técnico: Gilson Kleina.
Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton, aos 21′ do 2ºT), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Matheus Barbosa, aos 47′ do 2ºT) e Nenê; Figueiredo (Vinícius, aos 28′ do 2ºT), Erick (Zé Santos, aos 20′ do 2ºT) e Raniel (Gabriel Pec, aos 28′ do 2ºT). Técnico: Zé Ricardo.
Gol: –
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões amarelos: – (CHA); Gabriel Dias (VAS).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários