-

O Vasco anunciou, nesta sexta-feira, que firmou um contrato de patrocínio com a Hebron, empresa do setor famacêutico. A marca será estampada na omoplata do uniforme do time profissional por uma temporada, até 2023.

Atacante desfalca treino do Vasco e vira dúvida contra o Bahia

A estreia da Hebron na camisa vascaína será já no próximo domingo, na partida contra o Bahia, em São Januário, pela 7ª rodada da Série B. O presidente Jorge Salgado destacou a parceria e ressaltou a força da torcida para que o acordo fosse concretizado.

Membros da diretoria do Vasco e da Hebron comemoram o acerto – Daniel Ramalho/CRVG

“Estamos muito felizes que uma empresa do tamanho e da importância da Hebron esteja se juntando ao Vasco da Gama. Importante ressaltar que a história do nosso clube e a força da nossa torcida foram fundamentais para que esse patrocínio pudesse se concretizar. Dou as boas-vindas à Hebron e que essa parceria possa durar muitos anos”.

O CEO e presidente da Hebron, Josimar Henrique Júnior, afirmou que o patrocinar o Vasco é um marco história para a empresa famacêutica.

“Acreditamos em seu poder transformador, potencializado por valores fundamentais como o espírito de equipe, a atitude e a busca constante pela vitória. Nossa trajetória é marcada pela presença e incentivo ao cenário esportivo, com histórico de apoio a modalidades como automobilismo, e atletismo. Hoje, nossa atuação focada também no futebol e é uma das formas de traduzir e impulsionar uma das maiores paixões do Brasil. Temos muito orgulho de sermos patrocinadores oficiais do Club de Regatas Vasco da Gama”, comemorou Josimar, que completou.

“O Gigante da Colina, detém uma das maiores torcidas no Brasil, dono de grandes títulos, é um clube mundialmente famoso. Associar nossa marca a um clube forte e aguerrido no futebol brasileiro é algo incomparável. Por outro lado, somos uma indústria já bastante conhecida na classe médica, mas queremos ampliar a visibilidade do público em geral. Cremos que teremos um grande recall de marca”.

O Vasco conta agora com nove patrocinadores no uniforme, gerando uma receita estimada de R$ 30 milhões por ano. Por causa das variáveis nos contratos, a expectativa é chegar até R$ 35 milhões ao final do ano. Além da Hebron, o clube estampa as marcas da PixBet, Banco BMG, Mercado Bitcoin, Vrauu Energy Drink, Cartão de Todos, Multimarcas Consórcios, Metasoccer e TIM.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários