Depois das contratações de Alex Teixeira e Paulo Victor, o meia-atacante Bruno Tubarão, do Bragantino, pode ser a próxima novidade do Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 27 anos está negociando com o Cruzmaltino e deve chegar por empréstimo até o fim do ano. Entre os clubes, a negociação já é dada como certa e Bruno Tubarão é esperado no Rio até o fim desta semana para realizar os exames médicos e assinar contrato até dezembro.

Embora o negócio ainda não seja oficial, Bruno já até falou como novo reforço vascaíno e garantiu estar bastante entusiasmado por defender o clube de São Januário.

Bruno Tubarão jogou nove partidas pela Série A (FOTO: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

“Ainda não posso falar muito, mas estou muito empolgado com a chance. A grandeza do Vasco e da sua torcida me fizeram aceitar na hora a transferência. Estou treinando e pronto. É só me darem a chance e vou ajudar. Sou atacante de lado e atuo pelas duas beiradas. Quero muito entrar logo no ritmo de todos e colaborar. Eu vinha jogando no Brasileiro, fiz nove partidas, mas o clube dá muita chance aos jovens, o que eu entendo. Mas agora será uma nova fase e estou muito animado”, disse Bruno, em entrevista ao canal do YouTube, Atenção Vascaínos.

Caso realmente assine contrato com o Vasco, Bruno seria uma opção para os lados do ataque, posição com a qual o time vem enfrentando carências. Os jovens Gabriel Pec e Figueiredo têm sido os titulares recentes com esta maneira de jogar e a chegada de um jogador mais experiente para a posição daria uma opção a mais para o técnico interino Emílio Faro, que em princípio segue comandado o time após a demissão de Maurício Souza, há dez dias.

Bruno Tubarão já disputou 24 partidas pelo Bragantino na temporada e marcou um gol. Ele foi destaque desde que chegou ao clube de Bragança Paulista, em 2019, mas vem sendo pouco utilizado no Brasileirão deste ano, tendo atuado apenas nove vezes. Revelado pela Cabofriense, ele defendeu também Madureira, Sampaio Corrêa (RJ) e Boa (MG). Há três anos, chegou ao Red Bull Brasil, pouco antes do processo de compra do Bragantino pela multinacional de energéticos, transferindo-se para o clube recém criado logo na sequência. Seu contrato com o clube paulista vai até dezembro de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários