-

Após folgar na última segunda-feira, o elenco do Vasco se reapresentou nesta manhã no CT Moacyr Barbosa com duas novidades. O volante Andrey e o atacante Jhon Sánchez participaram da atividade sem restrições físicas e estão à disposição do técnico Fernando Diniz.

Torcida do Vasco arrecada mais de R$ 200 mil e viabiliza confecção de estátua para Dinamite

Havia a expectativa de que Andrey jogasse contra o Coritiba, no último sábado, porém o jogador foi isolado no início da semana passada por apresentar sintomas da Covid-19. Após realizar três testes que deram negativo, o volante iniciou na última sexta-feira o processo de recondicionamento físico.

Andrey com Fernando Diniz e Bruno Gomes, atualmente titular na posição de volante – Rafael Ribeiro/Vasco

O último jogo de Andrey foi contra o Goiás, partida em que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo. Desde então desfalcou o Vasco nos confrontos diante do Confiança, Sampaio Corrêa e Coritiba.

Capitão do Vasco reconhece potencial e diz ser chato com o ‘fenômeno’ Riquelme

Já Jhon Sánchez, que esteve fora dos relacionados desde a derrota para o Sampaio Corrêa, por conta de fadiga muscular, terminou o processo de recondicionamento e fortalecimento da musculatura na última sexta-feira. O atacante equatoriano ainda não estreou pelo Vasco.

Desfalque na zaga

O zagueiro Ricardo Graça levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba e está suspenso diante do Náutico, nos Aflitos, no próximo domingo. A tendência é de que Walber seja o substituto, já que Ernando parece não estar nos planos do técnico Fernando Diniz. O veterano não foi relacionado contra o Coritiba, sendo preterido por Ulisses, jogador da base do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários