O empate diante do Guarani já está no passado para o Vasco, que se reapresenta neste sábado, visando o jogo contra o Brusque, quinta-feira, em São Januário. A boa notícia para o confronto é o retorno de Nenê e Yuri, que cumpriram suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Ambos são titulares absolutos, ainda mais depois das atuações irregulares de Bruno Nazário e Juninho, que os substituíram.

Invicto e no G4 da Série B, Vasco tem início superior ao ano em que foi campeão

O volante Juninho inclusive é dúvida para o duelo contra os catarinenses. O jogador foi substituído no intervalo do jogo contra o Guarani, por ter sentido dor no músculo adutor da coxa esquerda. Ele será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance na reapresentação do elenco, no CT Moacyr Barbosa. Vale lembrar que Juninho sofreu uma lesão na coxa direita há um mês e demanda mais cuidados.

Juninho sentiu dores na coxa esquerda e pode desfalcar o Vasco contra o Brusque – Daniel Ramalho/Vasco

Figueiredo também preocupa, mas em menor proporção. O atacante pediu substituição no segundo tempo do jogo passado se queixando de dor muscular na coxa esquerda. O problema foi inclusive relatado pelo técnico Zé Ricardo na coletiva, porém o treinador não mostrou muita preocupação, acreditando que se trata apenas de um desconforto. O jogador também será reavaliano pelo DESP.

Vasco divulga novos uniformes de goleiro com novidade no escudo

Desfalque certo é o de Gabriel Dias. O lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Brusque. Vale lembrar que Ulisses, Weverton Jesus e Sarrafiores ainda estão em recuperação de lesões graves e ainda ficarão ausentes por mais tempo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários