Expulso no banco de reservas na partida contra o CSA, o meia Bruno Nazário é desfalque certo do Vasco para o jogo deste domingo, às 16h, diante do Bahia, em São Januário. Além do jogador, o técnico Zé Ricardo ainda não sabe se vai poder contar com Carlos Palácios.

Vasco chega a R$ 30 milhões em patrocínios, mas variáveis podem aumentar o valor

O jogador chileno sofreu um trauma no joelho esquerdo no treino da última quarta-feira e segue como dúvida para o confronto. No entanto, o meia apresentou uma melhora clínica, o que deu esperança para a comissão técnica. De acordo com uma fonte do departamento médico, estima-se que o Palácios tenha 60% de chance de ser relacionado. O martelo será batido na atividade deste sábado.

Carlos Palácios entrou bem diante do CSA e criou expectativa bastante positiva para o torcedor – Daniel Ramalho/Vasco

Caso Carlos Palácios seja vetado, Zé Ricardo perderá os seus dois meias reservas. Em compensação, o treinador terá dois reforços caseiros à disposição. Trata-se do meia Vitinho e do atacante Erick, que foram liberados pelo departamento médico e treinaram integralmente com o restante do elenco.

Vitinho não é relacionado desde a partida contra o CRB, pela segunda rodada da Série B. O meia sentiu um desconforto muscular na coxa direita, a mesma que sofreu uma lesão importante na pré-temporada. Apesar do exame não detectar lesão, o jogador foi submetido a um trabalho de força para fortalecer e evitar algo pior.

Já Erick foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita, após ser cortado do jogo contra a Ponte Preta ainda no aquecimento. O atacante realizou tratamento intensivo e recuperado, está pronto para jogar. No entanto, devido a questão física, deve ser utilizado apenas no segundo tempo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários