Além de contar com Nenê, Bruno Nazário e Juninho, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Audax, o técnico Zé Ricardo pode ter mais três reforços para escalar o Vasco diante do Fluminense: o zagueiro Quintero e os meio-campistas Luiz Henrique e Vitinho. Os dois primeiros foram contratados recentemene e estão regularizados. Já Vitinho, que está em reta final de transição, tem chance de ser relacionado no clássico de sábado.

Vasco dá chapéu no Flamengo e aposta em joia de 11 anos

Emprestado pelo Corinthians, Vitinho ainda não estreou pelo Vasco. O jogador sofreu uma lesão no tendão retofemoral direito, no dia 20 de janeiro, em um jogo-treino contra o Audax, ainda na pré-temporada. O meia trabalha com bola desde a semana passada e nesta quarta-feira participou da primeira parte do treino em São Januário, com o restante do elenco.

Vitinho, bem ao centro da imagem, ouve as instruções do técnico Zé Ricardo – Rafael Ribeiro/Vasco

Por esse motivo, existe a possibilidade de que Vitinho esteja à disposição para o clássico com o Fluminense. No entanto, a prioridade é prepará-lo para o jogo contra a Ferroviária-SP, pela primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.

Executivo da 777 Partners quer transformar o Vasco em potência: ‘Acreditem

O volante Yuri Lara, que também está em recuperação por conta de um entorse no tornozelo, está em um nível inferior ao de Vitinho. Portanto, está fora do clássico com o Fluminense e é dúvida para o confronto diante da Ferroviária.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários