Yuri Lara fez uma boa partida no empate em 1 a 1 do Vasco com o Boavista, neste sábado, pelo Cariocão. Ele acabou substituído na metade do segundo tempo para a entrada de um atacante, Getúlio, e o time sentiu a sua saída (vencia por 1 a 0 e cedeu o empate). No fim do jogo, o volante disse que o elenco teve pouco tempo para trabalhar, mas cometeu um vacilo que jamais poderia ter ocorrido, uma falha boba que resultou no empate.

Raniel celebra o gol que marcou para o Vasco no 1 a 1 com o Boavista – Rafael Ribeiro | Vasco da Gama

“Infelizmente não foi o resultado que a gente queria. Mas estamos numa crescente e voltamos muito bem do intervalo. Porém, temos de ter a cabeça no lugar e saber que não podemos tomar o gol que levamos”.

O gol do Boavista saiu de uma série de falhas: Galarza deixou espaços para Matheus Alessandro conseguir o cruzamento e Anderson Conceição errou o tempo da bola. Assim ficou fácil para Vandinho fazer o 1 a 1 aos 38 da etapa final.

Com o empate, o Vasco foi aos quatro pontos. Está na liderança, ao lado do Flamengo. Mas pode perder a ponta da tabela para Bangu e/ou Madureira, que têm três pontos e jogam neste domingo. O Bangu visitará o Botafogo. Já o Madureira terá o Fluminense pela frente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários