Um dos poucos que salvaram na derrota do Vasco, para o Novorizontino, por 2 a 0, o volante Yuri Lara foi sincero ao explicar o fim da invencibilidade do Cruz-Maltino. O jogador afirmou que o esquema não encaixou e isso foi determinante para o jogo ruim da equipe.

Atuações do Vasco sobre o Novorizontino: quem se destacou, quem foi mal

“Acho que o nosso jogo claramente não encaixou. A gente não acertou nada no jogo. Fizemos uma partida muito abaixo do que estávamos fazendo. Nós temos que levantar a cabeça, é nossa primeira derrota. Temos que trabalhar. A Série B é um campeonato difícil, infelizmente hoje a gente não foi feliz aqui e vamos levantar a cabeça para a partida contra o Sport”.

Palácios foi a novidade na escalação do Vasco, mas não aproveitou a oportunidade – Daniel Ramalho/Vasco

Vale destacar que o técnico Maurício Souza mudou a escalação do Vasco, promovendo a entrada de Palácios no time, na vaga de Getúlio. Em teoria, o Vasco ficaria mais ofensivo, mas na prática isso não ocorreu. De quebra a equipe ainda ficou mais frágil na marcação. Sem tempo para lamentação, o Cruz-Maltino volta a jogar no domingo, contra o Sport, no Maracanã. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos, situação que faz Yuri Lara se encher de confiança para o time voltar a vencer.

“Espero que com a nossa torcida, a gente consiga os três pontos. Vai ser muito importante para a nossa equipe”.

O Vasco é o vice-líder da Série B, com 30 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, que tem um jogo a menos. Em compensação, a vantagem para o 5º colocado, justamente o Sport, é de 9 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários