O embarque do Vasco para Chapecó foi marcado por forte cobrança dos torcedores. O principal alvo foi o técnico Zé Ricardo, que parou para ouvir as críticas dos presentes no aeroporto. A principal reinvidicação foi a falta de atitude do treinador, que na opinião dos membros da organizada, é passivo com o elenco.

Pressão por resultado pode antecipar estreias no Vasco

“Independente do resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei o que acontece lá dentro, panelinha de A mais B. Você não está tendo atitude, não está tendo cobrança. O senhor está aqui para escutar”, reclamou um torcedor.

Zé Ricardo também foi questionado se está sendo atrapalhado dentro do clube e se é ele quem escala o time. O treinador respondeu que sim e ao tentar falar, foi cortado e ouviu que “não tem que falar nada, tem que escutar porque a torcida está indignada”.

Além do treinador, o gerente de futebol Carlos Brazil também teve o trabalho questionado. Quintero e Nenê conversaram com os torcedores e o camisa 10 foi criticado por jogar a braçadeira no chão ao ser substituído no jogo contra o Vila Nova-GO.

Danilo Boza mostra personalidade e escolhe número 26 por causa de Dedê: ‘Idolatro’

“A braçadeira tem a cruz de malta, não adianta ser craque e não ter comprometimento e respeito. A gente gosta muita do teu trabalho, da tua determinação, mas tem que estar com o time. Não gostamos da sua atitude”.

Nenê foi cobrado principalmente por ter arremessado a braçadeira no chão, no jogo contra o Vila Nova-GO – Reprodução

Esse é o segundo encontro de torcedores de oranizada com o Vasco. Na última terça-feira, o presidente Jorge Salgado se reuniu com membros da Força Jovem e com conselheiros que compõem a Mais Vasco. No entanto, a reunião foi marcada com antecedência. Apesar da pressão, Zé Ricardo está prestigiado com Salgado e mesmo perdendo para a Chapecoense, o treinador será mantido pelo dirigente.

O confronto diante do time de Chapecó acontece nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá. O Vasco empatou as duas primeiras rodadas da Série B e contando com a edição anterior, soma 10 jogos sem vencer.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários