Em busca de um novo treinador, após a demissão do português Vítor Pereira, o Flamengo volta a sonhar com outro português, mas o que conquistou o torcedor do Rubro-Negro. Jorge Jesus é o plano A do clube carioca. Assim, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado em um cinema tentando falar com Jorge Jesus. Segundo o apresentador Felps, do canal “Que Jogada”, uma fonte teria enviado imagens do dirigente em que Braz encontrava em seu telefone seis ligações de Jesus.

Suposta imagem de Marcos Braz vendo as ligações de Jorge Jesus – Reprodução / Twitter

Felps afirmou que a pessoa que lhe enviou as fotos é um amigo próximo e, assim, de confiança. Além disso, o informante também mandou uma foto de Marcos Braz em um local mais iluminado do cinema, provando que Braz estava, realmente, no local. Braz teria visto as ligações e, posteriormente, tentou contatar o técnico português.

Foto de Marcos Braz no cinema – Reprodução / Twitter

Flamengo não cobre pedida salarial de Jorge Jesus, diz jornal

Internamente, o nome de Jorge Jesus é o mais cotado para substituir Vítor Pereira. No entanto, Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio. Aliás, esse é o motivo que pode distanciar as partes de um acerto. O Flamengo até cogita esperar o mister e, enquanto isso, ter um treinador interino. No entanto, alas da Gávea não apoiam a ideia.

Outra solução

Dessa forma, outro técnico estrangeiro está na mira do Flamengo: Jorge Sampaoli. Aliás, o treinador argentino é o nome preferido do presidente Rodolfo Landim, que já tentou o contratar em outras oportunidades. Em resumo, a cúpula rubro-negra conta com a alta pressão dos torcedores pelo retorno de Jorge Jesus, mas diversos fatores serão fundamentais na contratação do próximo técnico.

Enquanto vai atrás do novo comandante da equipe, o Flamengo terá Mário Jorge como técnico interino. A primeira missão do treinador do time sub-20 no profissional será nesta quinta-feira. O Mais Querido enfrenta o Maringá, fora de casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários