Pablo Vegetti viveu uma tarde intensa no domingo, no Maracanã. Entre provocações de um vizinho e elogio de Tite, técnico do Flamengo, o argentino, no fim das contas, chegou a três jogos sem marcar com a camisa do Vasco. Por sinal, é o maior jejum do Pirata, que marcou sete vezes nas primeiras nove partidas e comandou a reação cruz-maltina no Brasileirão.

A situação mais curiosa aconteceu com o zagueiro Fabrício Bruno. Foram entradas duras, disputas e aparentes discussões e até juras. Porém, logo após o apito final, os dois foram filmados entre sorrisos e cumprimentos. Nesta segunda-feira, inclusive, o rubro-negro revelou que mora no mesmo condomínio de Vegetti. Assim, a relação fora de campo é bastante positiva.

Vegetti e Fabrício Bruno após o fim do jogo no Maracanã – Foto: Reprodução / Tv Globo

“Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam”, disse Fabrício Bruno, à Rádio Itatiaia, explicando a mudança de atitude.

Tite enaltece Vegetti

Um dos lances em que o camisa 99 vascaíno levou a melhor foi uma cabeçada que parou no goleiro Rossi. Aliás, este e outros lances fizeram o ex-técnico da Seleção Brasileira dar moral ao adversário. Assim, segundo Tite, o movimento de Vegetti o impressionou.

“O Rossi teve uma defesa de um cabeceio que foi determinante. Cada momento tem um caráter decisivo. É muito difícil neutralizar cabeceio do Vegetti, ele sai do ângulo de visão e ataca como poucos vi”, enalteceu Tite.

Após a partida, o argentino fez uma publicação em suas redes sociais afirmando que a derrota foi injusta pelo o que o Vasco apresentou em campo. Além disso, aproveitou para provocar Fabrício Bruno: “no bolso de quem”?.

“O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir 🖤🤍💢💪🏻. En el bolso de quien?” escreveu Vegetti no Instagram.

A próxima oportunidade de voltar a balançar as redes será em São Januário. Afinal, o Vasco recebe o Internacional na Colina Histórica na quinta-feira. A bola rola às 19h, e o time carioca terá uma parada dura, já que o Colorado vem de uma vitória por 7 a 1 contra o Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários