Após vencer o RB Bragantino na última quarta-feira (22), por 2 a 0, o Palmeiras segue preparação para o próximo compromisso. No próximo domingo (26), às 18h30, no Allianz Parque, o Verdão encara a Ferroviária, pela 11ª rodada do Paulistão. E o Alviverde conta com o bom início de temporada de Raphael Veiga para conseguir mais um triunfo.

O meia, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito no fim da temporada passada, celebrou o bom início de ano até aqui. O jogador voltou como um dos protagonistas da equipe e relatou que trabalhou muito para superar as dores.

Raphael Veiga celebra bom início de temporada – Cesar Greco/Palmeiras

“Me preparei para isso. Foram meses difíceis, tive que me superar em algumas coisas, nunca tinha passado por isso. Mas me deixou mais forte, sou uma pessoa melhor por conta dessas coisas que eu vivi. Procurei fazer minha parte nas férias e hoje tudo que vivo no campo é consequência do preço que paguei. Tinha essa expectativa, mas trabalhei para isso também”, disse Veiga, para o canal do Palmeiras.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Veiga mira primeiro lugar na tabela geral do Paulistão

Agora, Raphael Veiga quer manter o bom momento para o Palmeiras conseguir o primeiro objetivo do Paulistão. Terminar em primeiro lugar na classificação geral do Estadual. Afinal, o meia sabe que ter o Allianz ao seu favor, nos jogos decisivos, é importante para sonhar com o bicampeonato.

“Vamos jogo a jogo. Sabemos a importância de ficar em primeiro e ter essa vantagem do nosso lado para decidir na nossa casa. O São Bernardo está perto, temos essa pequena vantagem e, se soubermos usar, será muito importante para nós no futuro. Em relação à torcida, eles sempre têm nos ajudado, a presença no estádio é muito importante, nos sentimos motivados. É isso, a torcida continuar fazendo o que tem feito e nós também dentro de campo que, com certeza, todo mundo vai ganhar esse ano”, completou o meia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários