O Palmeiras ganhou uma preocupação após o empate em 2 a 2 contra o Atlético, pela Libertadores. O meia Raphael Veiga deixou o Mineirão mancando muito após o embate. Dessa forma, preocupa a comissão técnica para a sequência de jogos decisivos do Verdão.

Veiga deixou o gramado chorando no duelo contra o Galo – Cesar Greco/Palmeiras

O camisa 23 sofreu uma pancada nas costas. Por isso, acabou substituído por Gabriel Menino, aos 22 minutos da etapa final. Raphael Veiga chegou ao banco de reserva chorando. Teve de ser consolado por alguns companheiros.

Durante a substituição, é possível ver o técnico Abel Ferreira pedir para o meia acelerar sua saída de campo, quando o Verdão ainda estava atrás do placar. Entretanto, Raphael Veiga avisa o treinador palmeirense que ”não conseguia correr”.

A delegação do Alviverde retornou a São Paulo na madrugada desta quinta-feira (4). Veiga deve passar por uma avaliação pelo departamento médico nesta tarde. O jogador já tinha sofrido uma lesão, também contra o Atlético. Mas, daquela vez, pelo Brasileiro. Na ocasião, ficou cinco jogos sem defender o Verdão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários