Autor do segundo gol do Palmeiras no clássico vencido por 2 a 1 contra o Corinthians, neste sábado (20), no Allianz Parque, Raphael Veiga conduziu as mãos ao rosto em alusão ao “chororô”, comemoração que ficou marcada pelo chileno Valdivia quando balançou a rede em um Dérbi na temporada de 2008.

Na saída para o vestiário ainda no intervalo, o camisa 23 explicou: queria homegear o ex-camisa 10 alviverde.

Raphael Veiga repete comemoração de gol feito pelo meia chileno em um Dérbi em 2008  – Miguel Schincariol/Getty Images

“Eu sempre gostei muito do Valdívia, um cara incrível e que eu pagava ingresso para poder vê-lo jogar. Por ele ter feito isso em uma comemoração de gol contra o Corinthians, em um clássico, eu quis homenageá-lo desse modo”, destacou.

“Sempre com muito respeito, é claro. Mas futebol é isso, não tem nada ganho. Foi, portanto, só uma homenagem que quis fazer para ele mesmo”, completou o camisa 23.

Raphael Veiga segue em alta pelo Palmeiras. Prova disso,m aliás, é que ele detêm uma marca importante pelo clube. Afinal, é o artilheiro do Verdão em clássicos neste século. Até o momento são 14 gols anotados, cinco deles frente ao Corinthians, outros cinco diante do São Paulo e ainda mais quatro contra o Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários